Hilton desembarca em Curaçao e expande o portfólio com tudo incluído

18 de novembro de 2021

Categoria: Blog

A chegada foi através do Mangrove Beach Corendon Curaçao Resort, Curio Collection by Hilton. O resort, inaugurado em 2020, tem 399 quartos e foi convertido em 01 de setembro.

Willemstad (CURAÇAO), Setembro de 2021 – A rede Hilton voltou a Curaçao com a assinatura do Mangrove Beach Corendon Curaçao Resort, Curio Collection by Hilton, adicionando mais um excelente produto ao seu portfólio de empreendimentos all-inclusive. Propriedade do Corendon Group, o resort foi convertido oficialmente em 01 de setembro de 2021, restabelecendo a presença da gigante hoteleira na ilha.

Edifício principal do Mangrove Beach Resort by Hilton (Divulgação)

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Hilton, uma líder mundialmente reconhecida em hospitalidade, e nos beneficiamos do reconhecimento da marca global da Hilton e do premiado programa de fidelidade de hóspedes”, disse Atilay Uslu, fundador do Corendon Group. “Nosso objetivo é fornecer o melhor serviço aos nossos hóspedes e membros do Hilton Honors e mostrar que a hospitalidade de Corendon é um valor agregado para a marca Hilton”. 

Além dos 399 quartos espaçosos, o Mangrove Beach Corendon Curaçao Resort apresenta experiências e ofertas selecionadas para acomodar tanto os viajantes mais aventureiros quanto aqueles que procuram uma escapada tranquila por um destino seguro e com praia. Os hóspedes poderão recarregar as baterias na idílica praia particular de Mangrove com calmas águas turquesa, nas cinco piscinas pitorescas e cabanas de spa com visual deslumbrante do mar caribenho. O resort também oferece uma variedade de atividades para atrair os apaixonados por esporte, incluindo mergulho, praia, vôlei e shuffleboard.

“Unir-se à Hilton é a porta de entrada ao mercado norte-americano e caribenho. A Corendon Hotels é uma marca muito reconhecida na Europa (Holanda, Alemanha, Bélgica e Turquia), desta forma, esta aliança nos permitirá novas oportunidades para nossas outras unidades de negócios, como a operadora de viagem, nossa companhia aérea e, ao mesmo tempo, nossos outros oito hotéis” afirma Maurício Almonacid, Gerente de Vendas para América Latina do Mangrove by Hilton.

Mauricio Almonacid, Gerente de Vendas para América Latina do Mangrove by Hilton (Divulgação)

O Mangrove Beach Corendon Curaçao Resort, Curio Collection by Hilton também oferece nove opções gastronômicas distintas, incluindo bares de piscina e de praia, restaurantes de especialidades e um ambiente para a degustação de charutos e rum. Os hóspedes podem desfrutar de comodidades adicionais no estabelecimento, como uma academia moderna e um parque aquático premium, com seis toboáguas para famílias, incluindo o famoso King Cobra, o único toboágua desse tipo no Caribe.

Além das praias mundialmente conhecidas da ilha, o resort fica a poucos metros do centro da famosa e histórica Willemstad, além de estar localizado a apenas 8 km do aeroporto internacional de Curaçao. O empreendimento hoteleiro turco-holandês já participa do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes para as 18 marcas distintas da rede Hilton. Atualmente possui um portfólio com mais de 170 hotéis e resorts que recebem viajantes no Caribe e na América Latina. 

Promoção no Mercado Brasileiro

De acordo com Maurício, há um foco especial para famílias e para o segmento de eventos. “Esperamos aumentar a chegada de hóspedes norte-americanos e latinoamericanos a nossos hotéis. Além disso, o desenvolvimento de negócios no segmento MICE” afirma.

Para o mercado brasileiro, o Mangrove Beach Corendon Curaçao Resort, Curio Collection by Hilton já tem como representante a Mello’s Representações, sob a coordenação de Plinio Passini, Gerente de Desenvolvimento e Vendas. “É um prazer iniciar mais esse trabalho. Estamos prontos para lidar com qualquer tipo de demanda, especialmente neste momento de retomada do turismo. O Mangrove é um produto que atende muito bem ao perfil do brasileiro, que gosta de um all-inclusive”, destaca Passini.

O contato do representante é plinio.passini@mellosassessoria.com e o telefone (11) 3285-4541. Para obter mais informações sobre Mangrove Beach Corendon Curaçao Resort, Curio Collection by Hilton, visite newsroom.hilton.com/curio 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Curaçao participa da Copa do Mundo de Beach Tênis no Rio de Janeiro

Participando pela primeira vez, a seleção da ilha caribenha foi classificada na repescagem e está no grupo com Espanha, Chile Read more

Comunidade LGBTQIA+ de Curaçao tem muitos motivos para celebrar

A Curaçao Pride retorna à agenda oficial de eventos presenciais da ilha e acontecerá entre 30/09 e 03/10. Todos os Read more