5 Dicas de Atrações Musicais para Festas de Fim de Ano

8 de dezembro de 2023

Categoria: Blog


O ano de 2023 está chegando ao fim, e nada melhor do que ações criativas para alegrar o período natalino. A cantora Mayra Cristo, especialista em eventos sociais e corporativos, apresenta ideias inovadoras, como shows e até mesmo Karaokê com banda ao vivo.


Não é de hoje que as atrações e a experiência vivenciada se tornaram o ponto central de uma festa corporativa de fim de ano. Esses elementos ocupam um lugar privilegiado na atenção do público, gerando diversão e interação entre os convidados. A cantora Mayra Cristo, especializada em produção musical para eventos sociais e corporativos, sugere algumas ideias para enriquecer o calendário de empresas e instituições. São elas:


Show ao vivo: Uma das opções mais solicitadas é o convite para cantores para animarem festas. “Aqui vale verificar quais os estilos de música que predominam no gosto da maioria das pessoas ou dos organizadores“, afirma a cantora Mayra. A partir desse levantamento, a contratação poderá ser realizada para o período exato do evento, com formações diversas.  

Coral: Para empresas que desejam trazer uma atmosfera mágica e aconchegante, o coral é uma ótima opção. Belas músicas entoadas com maestria por vozes talentosas, abordando o tema tão especial que é o Natal.   

Karaokê com banda ao vivo: Para aqueles que desejam algo mais interativo, uma competição saudável de Karaokê com os convidados pode revelar talentos inesperados e proporcionar muita diversão e interação. “Em muitos momentos descontraídos, alguns começam a cantar de forma natural, e essa expressão pode se tornar viral“, destaca a cantora.  

Instrumental Live: Composto por violino e saxofone, a apresentação instrumental ganha destaque em eventos corporativos. Neste tipo de show, o vocal é do público. Com um repertório contemporâneo e alta performance, a apresentação inclui instrumentos personalizados com LED, incentivando todos a soltarem a voz e interagirem. Mayra, inclusive, conta com uma equipe de músicos especialistas para animar festas. 

Beat Led: Composto por DJ e percussão, esta atração promete divertir a todos com muita tecnologia e sofisticação. Vestimentas personalizadas e Tambores com LED e purpurina transformam a pista de dança em um espetáculo visual. Essa atração incrível pode ser complementada com outros instrumentos e vocal, proporcionando uma experiência completa para os participantes.   

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Feira ABIMAD aconteceu em São Paulo

Por: Sarita Guimarães A tradicional Feira ABIMAD - Feira Brasileira de Móveis e Acessórios da Alta Decoração - aconteceu entre Read more

10 principais motivos para visitar Curaçao em 2022

O ano já começou e nada melhor que aproveitar as primeiras semanas para ver quais feriados cairão durante a semana. Read more